PESSOAS; NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO...

Entendemos que as pessoas são a parte mais importante de uma organização. Por isso buscamos contratar e manter os melhores profissionais do mercado, e, proporcionamos aos nossos colaboradores oportunidades de crescimento, através de ações voltadas para a qualificação, capacitação e desenvolvimento profissional. Possuímos programas para eliminar/amenizar os riscos de acidentes e doenças ocupacionais, e uma estrutura projetada para garantir o bem estar, a qualidade de vida, o desenvolvimento pessoal profissional de nossos colaboradores.

SELO DO COMPROMISSO NACIONAL

Compromisso Nacional para Aperfeiçoar as Condições de Trabalho na Cana de Açúcar, é um acordo firmado entre o Governo Federal, Entidades Trabalhistas e Empresas do setor Sucroenergético, com o objetivo de aprimorar as condições de vida e de trabalho no cultivo da cana-de-açúcar e reintegrar os trabalhadores. A adesão das empresas é voluntária, e o selo concedido mediante a constatação do cumprimento das determinações do compromisso. O programa visa ainda garantir o uso de equipamentos de segurança e promover a qualificação dos trabalhadores que atuam no cultivo da cana. A Cooper-Rubi possui o Selo desde 2012.

TRABALHE CONOSCO

Cooper-Rubi é uma das maiores geradoras de empregos diretos e indiretos do município de Rubiataba e região.

Reconhecendo a importância de sua atuação no desenvolvimento social, a empresa possui implementado o Programa Jovem Aprendiz, que contempla jovens de 15 a 22 anos, e vagas para Pessoas com Deficiência-PcD.

Além do cumprimento da legislação vigente, a Cooper-Rubi se relaciona com seus colaboradores observando os princípios da ética, moral, equidade e boa fé, proporcionando um ambiente saudável, seguro e favorável ao diálogo, ao trabalho em equipe e ao crescimento pessoal e profissional.

 

A empresa repudia toda e qualquer forma de discriminação, seja ela por etnia, cor, orientação sexual, orientação religiosa, gênero, dentre outros.